Sintra recebe workshop e concerto solidário a favor da Mary's Meals

Redes_Sociais_MArys_Meals2
Categoria
Música
Date
2023-10-21 14:00
Local
Auditório Jorge Sampaio

O Poverty Requiem – Workshop e Concerto Solidário a favor da Mary's Meals sobe ao palco do Centro Cultural Olga Cadaval, com o apoio da Câmara Municipal de Sintra, no dia 21 de outubro, a partir das 14h00.

O movimento Mary's Meals tem como missão servir diariamente refeições escolares nas zonas mais pobres do mundo de forma a garantir não só o alimento básico como de atrair e viabilizar a educação a mais de 2,4 milhões de crianças em 18 países, com um custo anual médio por criança de apenas 22,00 €.

Este evento divide-se em dois momentos, um workshop de música, pelas 14h00, e um concerto solidário que tem lugar às 18h30.

O workshop de música dará corpo à peça musical para cinco coros e instrumentos, que junta em palco cantores experientes e inexperientes nesta causa mundial.

O concerto solidário, sob a direção do maestro Myguel Santos e Castro e escrita por Peter Maissan, com texto de Silvia Borren, vai contar com uma apresentação do fundador da Mary’s Meals, Magnus MacFarlane-Barrow, sobre a organização e a importância da sua missão. Esta é uma oportunidade única para ouvir o inspirador fundador e entender como é fulcral existirem soluções para erradicar problemas como a fome no mundo e viabilizar a educação nas populações mais pobres.

A participação no workshop é aberta ao público em geral a partir dos oito anos, mas limitada aos lugares disponíveis. A formação dos coros no workshop dará origem ao concerto final para o qual poderá adquirir bilhete em separado. 

Pode adquirir o seu bilhete como participante no workshop e concerto ou como espetador só para o concerto em Ticketline.

Venha cantar e contribuir com um gesto simples para a erradicação da fome no mundo e viabilizar o acesso à educação.

Saiba mais sobre a Mary's Meals.

 
 

Lista de datas (página de detalhes do evento)

  • 2023-10-21 14:00
MORADA
Centro Cultural Olga Cadaval
Praça Dr. Francisco Sá Carneiro
2710-720 SINTRA

EMAIL
geral.ccoc@cm-sintra.pt

TELEFONE
(+351 ) 21 910 71 10
Estacionamento gratuito a 800m do Centro Cultural Olga Cadaval
Parque P1 N - Parque Portela 1 Norte
Av. Mário Firmino Miguel
(em frente à estação de comboios da Portela de Sintra)
Mais informações em parking.sintra.pt

Subscreva a nossa newsletter

Ao subscrever esta newsletter concordo com a Política de Privacidade da Câmara Municipal de Sintra
logotipo
Image
Image