A Guitarra do Ricardo embala papás e mamãs de saudade e sentimentos que não se contam. Mas a voz da Vânia teima em contemplar o futuro da Luzia e da Rosa, as sementes do encontro de ambos que também já dançaram nos Concertos para Bebés.
Quando a Vânia canta sentimos que a sua voz vem mesmo lá de dentro, de onde nascem os sonhos. E os seus lábios são também os seus olhos de luz intensa e perfumada de Amália.
Os avós sabem bem o que isso é. Deste concerto saímos todos a cantar.
Solistas Convidados: Vânia Conde e Ricardo Parreira | Fado e Guitarra Portuguesa
Ficha técnica e artistica:
Textos: Paulo Lameiro | Saxofone barítono e ocarina: Alberto Roque | Saxofone alto, soprano e cavaquinho / clarinete: José Lopes | Acordeão: Pedro Santos | Voz e movimento: Inesa Markava | Voz: Isabel Catarino | Voz e direção: Paulo Lameiro | Produção: Musicalmente | Fotografias: Gilberto de Lemos
Classificação etária: P/ todos
Duração: 40' s/intervalo
Outras sessões:
21 de maio - Duendes em risco, salpicar de Bebé
16 de julho - Gigante loucura, solista endiabrado
17 de setembro -Novo solista, LÁBIOS que dançam
15 de outubro - Dançam palavras, nascem bebés
17 de dezembro - 25 anjos para cantar o natal
Bilhetes à venda na Ticketline.