Estacionamento gratuito a 800m do Centro Cultural Olga CadavalParque P1 N - Parque Portela 1 Norte
Av. Mário Firmino Miguel
(em frente à estação de comboios da Portela de Sintra)
Mais informações em parking.sintra.pt
Cuca Roseta é uma das mais aclamadas e aplaudidas vozes do Fado da atualidade. Depois de percorrer grande parte de Portugal e do mundo com o seu último disco “Luz”, chega a vez de Sintra receber a fadista no Teatro Olga Cadaval.
Cuca irá apresentar ao vivo, nesta sala, grande parte do repertório de sempre, mas também muitos dos temas do seu próximo álbum a editar no presente ano. Celebrando ainda o centenário da morte de Amália Rodrigues, Cuca Roseta, dedicará uma parte do seu concerto à celebração de Amália e de toda a sua obra. Um concerto imperdível, repleto de novidades, que será quase como que uma “antestreia” ou apresentação de todas as novidades da fadista para o presente ano.
Ficha artística e técnica:
Voz Cuca Roseta | Guitarra Portuguesa Sandro Costa | Viola de Fado Diogo Clemente | Baixo acústico Marino de Freitas | Percussão Ivo Costa | Piano e Acordeão Ruben Alves
Classificação etária: >6 anos
Duração aproximada: 75 minutos (sem intervalo)
Preço: Cadeiras de Orquestra: 20,00 euros
1ª Plateia: 20,00 euros
2ª Plateia: 15,00 | Balcão: 20,00 euros
Estacionamento gratuito a 800m do Centro Cultural Olga Cadaval

